terça-feira, junho 17, 2008

Toró de Parpite nr. 09. Férias no Brasil!


é a cor que la principia e que habita em meu coração. Gil


comment pourrais je vivre se tu n'etais pas la? edith piaf


Toró nr. 09. Brasilia, 07 de dezembro de 2000. Primavera. Calor, Sol, Luz.


De férias no Brasil - Depois de quatro anos sem dar às caras na patria amada!
Gratidao eterna ao Ton e Lidiane que me levaram pra tomar banho de chuva no Pantanal!
Amo vocês!

Revi amigos, familia, lugares. Estoquei a alma de luz pra retornar à Suiça.

Em Brasilia, conheci a ONG do senador Cristovão Buarque, Missão Criança, que iniciou o programa Bolsa Escola para erradicar o trabalho infantil.
A idéia pode ser seguida pelo governo federal e inspirar até mesmo outros paises!!!!
Revi meu queridissimo Marco Paulo e a familia Dettoni Bosi.
Bom demais!

RETORNO – Sempre ouvi dizer da força que nos domina nos momentos de dor e medo nascida de orações e do compromisso com o trabalho. Hoje, posso comprovar que isso é uma verdade.

Aos amigos preocupados com a falta de noticia, estou bem e os últimos meses foram um presente dos céus por ter sobrevivido bem à India.

Aos leitores do Toró de Parpite, minhas desculpas pela falta de compromisso com a frequência. Um coquetel de falta de computador, inspiração e organização suspendeu a tiragem do nosso Toró.

Obrigada a todos que escreveram cobrando a continuação do Toró. Gostoso saber que minhas palavras são mais que “e-mails doidos”.

Beijins e espero escrever em breve.

Patie

* Patricia Nascimento, 28, jornalista, numa duvida existencial entre a Suiça e o Brasil. Seu e-mail: patienascimento@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário