sexta-feira, junho 20, 2008

Toró de Parpite nr. 17. Sete anos!

Toró nr. 17. Caiena-Guiana Francesa, 20 de junho de 2007. Estação da chuva. Chove, Chove, Chove, só Chove! ! ! ! + - 27 °C


Pessoal, voltei!

Depois de umas férias forçadas de 07 anos por pura falta de inspiração, o Toró ressuscita!

Pra resumir a história toda, quando deixei a Suiça em 2001, retornei ao Brasil e fundei uma ONG de jornalismo especializado em direitos da criança e do adolescente no MS, em 2002. Em 2005, deixei a ONG nas mãos do Pai, parti com o amor pra Brasilia e me tornei terapeuta de Reiki. 2006, tive um filho, casei (sim, nesta ordem!) e trabalhei numa ONG que produz um programa de radio especializado em educação. Em 2008, fui me embora do Brasil de novo! Pra Guiana Francesa! Com marido, filho, e só não foi o cachorro e o papagaio porque não tinhamos...

Mas vou colocar umas imagenzinhas pra ilustrar melhor.



Fundação da Girassolidario. Gestei e dei à (a) Luz, mas quem cuida é o Pai e o Stephan Hofmann. Um publicitario suiço que conheci às vespera de embarcar para o Brasil. Ele ia morar na Bahia. Mas quando conheceu o Pantanal se apaixonou e decidiu fundar a ONG comigo!!!! 2001



Logo da Girassolidario. 2002. Pra conhecer o trabalho, va em http://www.girassolidario.org.br/


Evento promovido pela OAB-MS e a Gira como parceira. Ai na foto, estou entrevistando o Zeca do PT, que era candidato à reeleição ao governo do Estado. 2003. Pausa para o cabelo. Sera um Toro à parte! Não perca!



Momento iluminado da minha existência. 2006



Eu e o Luka recebendo os portais do Reiki com a amada mestra Maria Tereza. Brasilia. 2006.



Luka. Lucca. Lux: Luz. Nascido da Luz. Que nasce com a manhã. é o meu filho... 2006


Casorio em Brasilia. Chuva de pétalas depois do "SIM"!!!!!!! 2006



E como nos nos empolgamos, fizemos outra festa de casamento no Mato Grosso do Sul!!!! Como diz a Moema, "isso é que é convicção!" Amei! 2007. Talvez agora role outra festa aqui na Guiana... hehe



Com a equipe do Escola Brasil, programa de radio especializado em educação. Saudades para sempre! Experiencia linda! 2006/2007. Pra conhecer o trabalho, va em http://www.escolabrasil.org.br/



Chegando na Guiana Francesa. Dessa vez com autorização pra ficar e sem medo de batida da policia! afe! 2008.


E voilà! C'est tout!
A bientôt!

Patie

* Patricia Nascimento Delorme, 36, jornalista e mãe do Luka, inspiradissima pra ressuscitar o Toró de Parpite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário